Resenha Ecos Humanos pelo canal CENTRAL HQS

 Esta é uma das várias resenhas feitas sobre a HQ Ecos Humanos e já faz um tempo que ela foi feita pelo Fernando Bedin para o canal Central HQs do YouTube e com a recente indicação da obra no 35º Troféu Angelo Agostini decidi fazer esta postagem para aqueles que ainda não conhecem a obra possam ter uma referencia sobre o material e seu conteúdo.
O vídeo pode ser assistido na integra nesse link.


 Fernando Bedin começa a primeira parte do vídeo falando sobre a HQ Ecos Humanos e da qualidade o material gráfico e como a capa chamou sua atenção e passa para as especificações técnicas da edição (tipo de papel da capa e miolo, entre outros).
Em seguida ele dá uma breve opinião pessoal sobre sua impressões da HQ e faz uma resenha mais analítica e técnica sobre a história abordada no álbum.

 
Outro apontamento feito por Fernando é sobre a arte e a narrativa que, segundo ele, é "lindamente desenha por Eder Santos" e que trás uma "narrativa bem coesa, bem lógica no trato dos personagens".
Ele finaliza dizendo "Eu adorei este material(...)e acho que eles conseguiram acertar na proposta deste quadrinho(...) Uma das melhores publicações que eu li neste ano de 2019" e termina pontuando uma nota 9,0 para a publicação.
Na segunda parte do vídeo Fernando, fala sobre a HQ do Demolidor vol. 18 publicado pela Panini Editora.

Se quiser conferir conhecer melhor o trabalho do pessoal do Central HQs é só clicar nesse link e conferir o site da galera.
E para adquirir sua edição da Ecos Humanos é só ir a nossa loja. Além disso você pode adquirir outras publicações que tive o prazer de participar ou pode comprar artes originais ou encomendar uma commission.



Share on Google Plus

Sobre Eder Santos

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial